Ícone do Whatsapp

Política de Fretes

Prazo de Entrega

O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas a partir da confirmação de pagamento. O tempo para confirmação de pagamento varia de acordo com a modalidade selecionada, sendo Cartão de Crédito 48 horas úteis e Boleto Bancário 72 horas a partir do pagamento do mesmo.
 
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade de envio selecionada. Este prazo é informado no momento de cálculo de frete e contato sempre a partir da postagem de seu pedido.
 
Em linhas gerais:
Prazo de Confirmação de Pagamento, Separação e Envio:
Cartão de Crédito - 24 horas úteis.
Boleto Bancário - 48 horas úteis após a confirmação de pagamento informada no momento de cálculo do frete, variando em função da localidade e modalidade selecionada.

Quais são as formas de envio dos produtos?

1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios.

Transportadoras a serem escolhidas pelo cliente


Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

8% de desconto

pagando por pix

Pague em até 12x sem juros

no cartão de crédito

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...